nao perda a hora

quinta-feira, 2 de junho de 2011

VIBRACOES RASTA !


Em pleno Dia de Reis, a banda Vibrações Rasta fez a sua primeira apresentação pública, mostrando um trabalho maduro onde o reggae de raiz era priorizado divulgando mensagens de paz, amor, união e cidadania.
Desde então a Vibrações Rasta vem conquistando público e admiração com apresentações em casas noturnas, campeonatos de surf, eventos culturais em Maceió, junto de artistas consagrados como Edson Gomes, Adão Negro, O Rappa, Pavilhão 9, Natiruts, Eric Donaldson e Gilberto Gil, como em várias cidades do interior do Estado e outras partes do Nordeste e agora no Sudeste do país, mais precisamente em são Paulo, com apresentações em casas como: KVA, Space Club, Açaí Praia, além de já ter participado do Programa Bandas Novas, da MTV Brasil e da Coletânea Circuito do Reggae 4 com 15 mil cópias vendidas em bancas de revistas por todo país.
Com tudo isso, a Vibrações Rasta é a banda alagoana mais tocada em rádios comunitárias de Alagoas e mais vendida nos camelôs, mas sem nunca ter lançado um CD até então.
Após cinco anos de existência, a banda Vibrações Rasta lançou seu 1º CD, com o título homônimo (Vibrações Rasta) em produção, feita pela própria banda, contendo músicas como: Natureza Mãe, Sossegado, 1655 Zumbi, Mentes Livres, Portal Divino entre outras, reflete com muita propriedade o que a banda quer passar. Buscando atingir todos os públicos, propagando sua mensagem que é a harmonia a paz o amor e o respeito, valores básicos para uma transformação social.
Nove pessoas compõem a Vibrações Rasta: Luiz Netto (vocal), Rodrigo Sutiã (guitarra), Sandro Henrique (bateria), Sidney Sena (baixo), Wilson Juninho (guitarra), Luciano “Pai Véio” (percussão), Daniel Carvalho (teclados), Tatiane e Larissa Carvalho (vocais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário