nao perda a hora

domingo, 19 de junho de 2011

Reggae em prol das vítimas de tragédia japonesa reúne quase 40 artistas para a gravação de uma música!



Mais uma vez o talento de músicos e produtores do reggae jamaicano e de outras partes do mundo reforçaram o ditado "há força em números". Patrocinada por diversas empresas de nome na Jamaica como a Fundação Bob Marley, Estúdio Tuff Gong e Clive Hunt Produções, a música "15 seconds/You’ll rise again" (15 segundos, você vai nascer de novo) reuniu quase 40 artistas de renome na sua gravação.

A música que é uma resposta para o grande terremoto que assolou o Japão em 11 de março de 2011 foi ideia do produtor jamaicano Clive Hunt, famoso  por ter produzido diversos artistas como The Abyssinians. 

Nomes de grande magnitude do reggae jamaicano como Dean Fraser, Luciano, Tarrus Riley, Marcia Griffiths, Bunny Ruggs/Cat Coore/Ruption (Third World), Chalice, Tony Rebel, Jimmy Riley, Richie Stephens e Half Pint se uniram a artistas de outros países como Maxi Priest (Inglaterra), Pierpoljak (França), Adão Negro (Brasil) e Big Mountain (EUA) para produzir a faixa que pode ser comparada com "We are the world", hino dos anos 80.

Grande honra para o Brasil fazer também parte do projeto através do Adão Negro, que teve um dos seus mais recentes álbuns produzido pelo jamaicano Clive Hunt, responsável também pelo convite. Toda a renda arrecadada com a venda do single será destinada às vítimas do terremoto que matou milhares de pessoas e deixou dezenas de milhares desabrigadas. O lançamento mundial está previsto para o dia 21 de junho.
 esculte a musiica


Nenhum comentário:

Postar um comentário